SEGURANÇA TOTAL DE DADOS EM TODAS AS SUAS COMPRAS

 

  • Ambiente Protegido

O site da Ichigo-Toys Colecionáveis conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações. A presença do selo LOJA PROTEGIDA no rodapé de nossa página, quer dizer que todos os dados que você informar à loja durante a realização de suas compras estarão protegidos contra interceptação.

 

  • Segurança SSL

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking onde todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro.

 

  • Informações Criptografadas

A Ichigo-Toys está alocada em data centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes. Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda a estrutura é monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados. Uma arquitetura avançada e Conexões IP redundantes de fibra-óptica com diversas operadoras utilizando Protocolo BGP4, garantem o transito seguro e protegido das informações, proporcionando uma navegação tranqüila aos consumidores.

 

 

SEGURANÇA E CUIDADO COM O ENVIO DOS SEUS PRODUTOS
 

 

  • Proteção e Embalagem

Todos os item adquiridos em nossa loja seguem com proteção adequada à cada tipo de produto, em embalagem personalizada de onda dupla de fácil identificação, com nota de pedido anexada ao lado externo da caixa e etiqueta de endereçamento gerada de acordo com o cadastro do cliente, garantindo a segurança das informações e a total integridade da sua compra.

 

  • Seguro contra Perda e Roubo

Para evitar qualquer transtorno ocasionado durante o processo de entrega do seu pedido, qualquer compra realizada em nossa loja, independente do valor, sempre será enviada pelos Correios com seguro total contra perda, roubo e extravio. Desta forma, caso sua caixa passe por qualquer uma destas situações, você estará segurado e poderá receber seu dinheiro de volta de forma integral ou mesmo solicitar que o produto seja enviado novamente à você sem nenhum custo adicional (mediante disponibilidade de estoque).

 

  • Código de Rastreamento

Após o envio do seu pedido, além de ter o Código de Rastreamento informado no status do seu pedido, você passará a receber automaticamente a atualização de todas as etapas da entrega da sua compra, garantindo o acompanhamento dos prazos estabelecidos pelo Correio.

 

  • Prazo de Envio

Todos os pedidos pagos serão processados e enviados em até 2 dias úteis. Tenha em mente que a coleta em nosso estoque é feita pelo Correio somente em dias úteis, sempre no período da tarde. Desta forma, seu pedido será agendado para o envio de acordo com a data mais próxima à confirmação de pagamento da sua compra. Em caso de feriados o envio será programado para data anterior ou posterior à data da coleta original.
 

 

ATENÇÃO!

Todos os produtos são enviados de acordo com o frete escolhido pelo cliente, sendo PAC (econômico) ou SEDEX (expresso) as únicas opções disponibilizadas no fechamento do pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e o cumprimento dos prazos é de total responsabilidade dos Correios, sendo responsabilidade da Ichigo-Toys apenas informar claramente os prazos pré estabelecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para cada região.